Há 10 anos tive um diagnóstico de câncer de mama e numa das consultas do pós operatório, ao saber que passaria por quimioterapia bem agressiva e radioterapia, o mastologista me disse uma coisa que mudou a minha vida: Ele me disse “você não tem que atravessar isso sozinha, se você quiser o A.C.Camargo também dispõe de apoio psicológico. Pense a respeito “.
Refleti bastante e optei por fazer mais perto de casa. E, por sincronismo uma amiga que já fazia terapia me indicou a Eliane e foi assim que conheci a “guia turística ” que me conduziu através da “viagem” que foi o processo do tratamento do câncer. Fiquei careca, virei os bofes e a Eliane me tomou pela mão e me mostrou os detalhes do caminho que eu estava percorrendo, de auto conhecimento. Como num “passeio turístico”, ela me mostrou as praças e os jardins, mas me mostrou também os museus e os porões… me fez convites para olhar aspectos que eu nem sequer tinha consciência que eu tinha. Bem, a terapia durou o tempo que tinha que durar, mas eu não quis perder contato com o que eu tinha descoberto e quis continuar usufruindo deste caminho.
Hoje faço parte de um grupo de meditação e expansão onde a troca é muito rica com outros membros deste tecido cósmico alinhavado pela Eliane.
Obrigada, querida, por me conduzir nesta viagem, que é minha, só eu posso percorrer… Contudo, sua guiança e toques são muito valiosos para que eu possa aproveitar mais e melhor este grande presente que é a VIDA! Gratidão!