Quem sou


Eu sou o que eu sou! Estou Eliane Maria Martins, psicoterapeuta e especialista em reconstrução de memórias. 

Facilitadora de expansão de consciência. Terapeuta de Registros Akáshicos e Constelação Sistêmica Familiar.

Possuo formação em Neurociência, Regressão de Memórias, Psicotraumatologia (acolhimento e apoio para resolução de traumas). 

Minha visão de vida e de mundo é humanista e integral, sobretudo embasada na neurociência e na espiritualidade, que aqui é compreendida como lucidez e expansão de consciência, sem ligação com dogmas ou religiões, embora tenha total respeito a todos eles.

A intenção do meu trabalho é a de reconexão lúcida e consciente das pessoas com suas verdades e singularidades, em coerência com seu ”verdadeiro Ser”, para que expressem potenciais, por vezes ocultos pelo eu inferior, pelas máscaras e, sobretudo, pelas defesas de sobrevivência (tais como o medo, a culpa e a vergonha, entre outras distorções).

Que honra e alegria sinto ao olhar meu caminho de vida e chegar até aqui, sabendo que estou na plenitude da unidade de mim mesma e em expansão da totalidade de minha essência!

Minha gratidão eterna primeiramente aos meus pais e ancestrais pela vida estendendo-a aos amigos e clientes, aos que já se foram e aos presentes, pelos espelhos oferecidos para minha própria cura e, especialmente, pela confiança depositada em mim, como testemunha de seus caminhos de vida, afinal também estou humana, contribuindo para expansão de outros seres humanos.
Sinto-me plena e realizada por confiar e me entregar à VIDA que sempre me guia ao fluxo e sincronismos daquilo que de fato preciso, no momento certo.

No meu caminho de buscadora recebi de presente muitas técnicas de reprogramação e de alinhamentos do corpo e mente. Contudo, acredito que meu maior alicerce, sem dúvida é o meu investimento em autoconhecimento e autocuidado e no resgate dos meus potenciais e, sobretudo, do amor-próprio. Acredito que somente desta forma, posso ser uma facilitadora de expansão de consciência para outros, como assim sou hoje.

E, nesta escalada passando por altos e baixos aprendi a ver os presentes de cada evento e o valor de cada momento. E ainda, como tudo pode ser usado ao meu favor como um facilitador de expansão e de liberdade plena do meu Ser.

Hoje, percebo o quanto fui guiada por algo maior me movendo a uma teia gentil e amorosa de sincronismos com pessoas e eventos para o meu crescimento pessoal e profissional.
Agora, concebo a mim mesma e às pessoas com as quais trabalho como preciosos e raros *diamantes* que não se moldam, e sim, se lapidam e limpam suas arestas. E dando-se polimento, mantém-se suas características mais preciosas, de singularidade e de raridade.

É com honra e respeito a cada diamante que chegou e chega ao meu trabalho que, sem desejo de formatá-los, simplesmente por técnicas, ao contrário, é com maestria que os levo a perceber sua forma singular e final de cada preciosidade com a qual eu trabalho. E, juntos assim como num diamante, retiramos os excessos, respeitando o núcleo da gema preciosa que tenho nas mãos. E, desta maneira a forma já pré-existente é apenas estimulada a retornar à sua integridade e ressurgir em sua plenitude, leveza, beleza única e singularidade. Aos meus muitos mestres e companheiros desta jornada meu profundo sentimento de gratidão!

Mais do que técnicas hoje ofereço aos meus clientes, minha presença e uma plataforma de acolhimento, de amor e respeito, de clareza e discernimento, para que cada pessoa que chegue até mim, alinhe-se ao seu poder pessoal e à autocura. Desta forma, possam resgatar sua autoestima e amor-próprio, libertando-se das programações e padrões limitantes da mente.

Nossa mente usa o cérebro, esse “fantástico computador”- para executar as memórias contidas nela. Então, o cérebro assim como todo o corpo físico e todas as emoções é função da mente. E a mente repete hábitos e programas para economizar energia e proteção. E principalmente, manter-nos em estado de sobrevivência. Contudo, não somos nossa mente. Podemos transcender e usá-la ao nosso favor.

Contatos

Formulário